Gratidão


  A palavra é!
                        GRATIDÃO....

    Ola meus amigos, é um prazer recebelos no meu blog! Este é o primeiro de muitos textos e artigos que vou preparar para vocês com muito carinho. Este é uma etapa do meu projeto onde quero levar a todos vocês um pouco mais de informação que possa contribuir de alguma forma para a qualidade de vida de todos.    Este meu blog esta vinculado  também ao meu site www.orenascimento.com.br, onde apresento um pouco mais sobre a minha pessoa e o trabalho como renascedor, que exerço com muito carinho e respeito.Espero ter você sempre comigo nessa longa caminha de nossas vidas.

Géron Camargo

Em verdade, Simplicidade e Amor

Faço as palavras de Vinicius de Moraes as minhas por você estar aqui! Um presente para você.




Eu Agradeço...
Eu agradeço
Eu agradeço a você
Minha gratidão por toda a beleza que você nos deu
Sua presença, eu reconheço
Foi a melhor recompensa
Que a vida nos ofereceu

Foi muito lindo
Você ter vindo
Sempre ajudando, sorrindo, dizendo
Que não tem de quê

Eu agradeço, eu agradeço
Você ter se virado do avesso
E ensinado a viver
Eu reconheço que não tem preço
Gente que gosta de gente assim feito você

Vinicius de Moraes
Se você gostou compartilhe!! Ou deixe seu comentário........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A importância da Respiração

Como Relaxar no Trabalho

Nove Frases que podem mudar a sua Semana......