A Prosperidade sempre bate a sua porta...



A Prosperidade


        A prosperidade é um estado que quase todos os seres humanos desejam atingir, padrões de vida que lhe garantam a contínua sensação de contentamento e estabilidade emocional.
O que caracteriza a prosperidade é a condição de constante desenvolvimento e progresso de determinada situação. Mas tudo isso só depende de você! Que tal amplificar essa energia com um belo mantra....

Mantra para a Prosperidade




       Abro meu coração e meu lar com muito amor e exuberante alegria para recebê-La no meu Templo interno e no Templo da minha morada.
     Que suas bênçãos cheguem a mim trazendo a pureza da flor de lótus, a harmonia nos meus relacionamentos e a prosperidade em tudo o que eu executar com fé, entusiasmo e altruísmo.
    Que o aspecto infinito de Deus em todas as suas manifestações me tragam intuição, percepção, dedicação e receptividade para que eu possa realizar todas as minhas atividades com alegria e felicidade.
    Que Sua majestosa beleza se reflita em meus pensamentos para que eu possa sentir, falar, ouvir e agir somente com a consciência da minha Presença Divina.
   Que a Sua Luz me envolva dentro de um campo magnético de Abundância para que eu possa ter tudo o que necessito e expandir essa minha Prosperidade para todos.
   Tudo o que me for ofertado eu abençoo e consagro para a realização do Plano Divino.
   Bem vinda à minha vida e ao meu lar! Prosperidade Divina.
   Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a manifestação de tudo o que desejo neste instante, hoje e sempre!



Mantra


Assim como a oração, o Mantra também é uma poderosa ferramenta para atrair a prosperidade irradiada desta divindade que habita em cada ser. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A importância da Respiração

O Caminho para a Meditação - A Prática

Como Relaxar no Trabalho